Arquivo da categoria: últimos dias

 

” Algumas coisas acontecem porque foram cuidadosamente planejadas: duas pessoas se casam, alguém constrói um barco, uma pessoa escreve uma peça.

Coisas que acontecem entre listas de convidados, letras miúdas e revisões.

E também existem as coisas que acontecem a despeito do nosso controle.

Coisas que se enfiam na nossa vida. Coisas que simplesmente acontecem.

Coisas arbitrárias e opcionais que podem mudar sua vida e parecem não fazer nenhum sentido, coisas que precisam que a gente invente um sentido pra elas.

Muitas coisas… “

 

 

Termina hoje nossa temporada no Teatro Maria Clara Machado/Planetário.

Obrigado por tudo e até breve.

Anúncios

6 Comentários

Arquivado em últimos dias, Teatro Maria Clara Machado/Planetário

Não tem IN ON IT nos dias 03, 04, 05 e 06 de março.

Divirtam-se no Carnaval.

E dia 10/03 estamos de volta no Planetário.

Deixe um comentário

Arquivado em últimos dias


"Mas por que a gente tá falando de final, de qualquer forma? 
Algumas coisas terminam. Mas outras simplesmente param."

ÚLTIMO DIA DE IN ON IT EM SÃO PAULO

2 Comentários

Arquivado em últimos dias, Teatro Eva Herz

ainda não assistiu? acaba domingo em São Paulo.

Terry :  Lloyd. Eu tô indo embora.
lloyd : O quê?
Terry : Eu tô indo embora.
lloyd : Pra onde?
Terry : Embora embora. Vou dar um tempo. Me mudar.
lloyd : Dar um tempo?
Terry : Mas eu queria dizer que foi muito importante passar 
esse tempo com você. 
Eu aprendi muita coisa boa com você. 
E também não é como se eu fosse desaparecer ou coisa assim. 
Eu vou estar por aí. 
Vamos manter contato.



Deixe um comentário

Arquivado em últimos dias, Teatro Eva Herz

“Mas por que a gente tá falando de final…”

” Uma palavra em minha própria defesa,

na qual eu luto contra clichês enquanto

procuro metáforas e me vem à mente

um casaco e algo que de repente se apaga.

Um casaco largado no chão

e algo que de repente…

Não é como uma vela – não é

como uma brisa curta e rápida

ou um brilho que se apaga

devagar e, depois, fumaça.

É súbito.

E não deixa traços.

Só um vazio inominável – um nome

daria muito peso – causado por algo que

de repente se apaga e não

deixa nada pra trás.

Nada, nem mesmo um nada

pra sustentar o nada.

E um casaco largado no chão. “



Último final de semana no teatro Eva Herz

sexta e sábado 21h

domingo 18h

1 comentário

Arquivado em últimos dias, Teatro Eva Herz

Guia da Folha

matéria da Fabiana Seragusa





Leia a matéria completa :

http://guia.folha.com.br/in on it

http://guia1.folha.com.br/serviço

http://guia.folha.com.br/teatro/

http://guia.folha.com.br/

Deixe um comentário

Arquivado em últimos dias, O que dizem, Teatro Eva Herz

@inonitbrasil

responda nos comentários:

DEPOIS DE 8 MESES EM CARTAZ EM SÃO PAULO…

PORQUE VOCÊ  AINDA NÃO

ASSISTIU IN ON IT ?

A melhor resposta ganha 01 par de convites para domingo

dia 29/08 às 17h.

Resultado sexta, dia 27/08.

19 Comentários

Arquivado em últimos dias, Teatro Eva Herz, Twitter